Digital Trash - Janeiro



Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem =)

Conforme prometido no post anterior, hoje não vai ter encheção de saco reclamação, mas só paz, amor e harmonia, pq é dia de Digital Trash \0/


Confesso que dessa vez fiquei enrolando com o projeto, mas até que ficou pronto em menos tempo do que achei possível. Agora corre que tem bastante coisa pra ver!




Esse post do Flores no Outono mostrou 5 vantagens de comprar livros em sebos (além do preço amigo!)


Vc escreve contos de fantasia e ficção científica e quer ter seu trabalho publicado por uma editora? A Nana do Fala Tef te mostra como nesse post!

Neil Gaiman liberou um conto inspirado em ninguém menos que David Bowie!

Gostar ou não gostar de algo não faz ninguém ser melhor que ninguém. O blog da Jade Amorim falou sobre isso no campo da leitura.


Veja esse calendário de filmes de heróis que vai até 2020!



Whovians: a nova HQ do Nono Doctor se passa no Brasil. ISSO MESMO. AQUI.



No grupo lindo Universo Alternativo tá rolando um projeto de Escrita Mensal, e o tema pra janeiro foi A História do Meu Blog! Veja aqui a história do blog 4sphyxi4


O Entre Cartas e Amores falou sobre 3 coisas que vc pode fazer por si mesmo. São só 3, e bem simples, mas que valem a pena!

TAG maneira é o que não falta na internet, e a do United Blogs em comemoração aos +1000 membros é um amor! O De Cara com a Juh respondeu!

O blog Marinspira também participou da TAG e as respostas são maravilhosas!

O Google Analytics parece bicho de 7 cabeças pra quem não tá acostumado. Mas o Memórias de uma Guerreira fez um guia pra derrotar esse monstro!

Vintage e Retrô (ou Retro) são duas palavrinhas que confundem muita gente, por isso o Letras e Costuras explicou a diferença entre os dois termos nesse post!



Esse DIY de nichos hexagonais de papelão para paredes que são super fáceis!


Sabe aqueles quadrinhos decorativos minimalistas? Dá pra fazer em casa com materiais super em conta, vê só!

Winona Ryder + pizza dá nisso aqui ó!

Achei esse pequeno vídeo da Björk tão fofinho que preciso compartilhar com vcs, espero que não se importem <3

Um dos meus doces preferidos é a bala de coco. Pois agora inventaram uma versão da bala com recheio de chocolate. É, CHOCOLATE. Olha a receita aqui.

E além da bala de coco, tem também o bolo colorido, claro, tipo esse cheesecake de unicórnio que é a coisa mais linda.

Confesso que não sou a maior fã dos X-Men que vcs respeitam, maaaas não tinha como não trazer pra cá o trailer do filme Logan.

Sabe aqueles vídeos tipo Black Mirror plot twist falha na matrix que fazem a gente acordar? Pois tem esse daqui falando sobre o motivo de a música pop soar tão "artificial" e pq as músicas que tocam no rádio soam tão semelhantes umas às outras.

Vcs já devem ter visto por aí algum vídeo desse café tailandês todo decorado nos unicórnio, mas não custa nada ver de novo, né? *-*

Quem me acompanha há mais tempo sabe que nunca fui aloka das make mas OLHA ESSA COLEÇÃO DAS PPG MEU DEUS SÓ OLHA TÁ

Eu amo chinchilas. E eu amo vídeos de chinchilas. Então vejam esse aqui por nenhum motivo além do fato de chinchilas serem fofas. Demais.

Um novo spot do quinto Piratas do Caribe saiu faz pouco tempo! A música, pra quem ficou curioso, é do Johnny Cash.



Essa receita que o Buzzfeed separou, de sorvete DE BROWNIE, salvará a sua hora da sobremesa e qualquer outra hora do dia

Sabe essa modinha recente do indivíduo metido a cult, frio e sarcástico? Esse texto do Todoprosa fala um pouco sobre as origens disso aí

Procurando araras de roupa pra deixar o quarto mais organizado tumblr minimal? O site das Americanas tem umas ofertas interessantes!

Já pensou chegar num lugar, entrar numa cabine, escrever uma confissão anonimamente numa plaquinha de madeira e sair correndo pra ser exposta junto com outras centenas? Essa é a proposta do projeto Confessions. Tem umas bem doidas, e outras muito tocantes.

E olha esses wallpapers pra celular que o Blog Confident separou!


E esse é o Digital Trash de janeiro! Desde já peço desculpas por não ter feito o de dezembro, só que troca de ano bagunça toda minha cabeça e eu nunca dou conta das coisas no primeiro mês, então espero que vcs entendam.

Um beijo e até o próximo post! =)


Imagens:
Abertura do post - We Heart It
Livros e mais livros - Ksenia Makagonova
Séries e filmes - Tracy Thomas
Blogosfera e sites - Mikayla Mallek
Músicas e vídeos - Indisponível
More trash - Mikulas Prokop

Todas as imagens, com exceção da primeira, são free e encontradas no site Unsplash

Comentários

  1. Ah, olha o meu blog ali no meio hehe. <3 fico muito feliz que tenha gostado da resenha! Eu já estou dando uma olhadinha em todos os links/canais que você indicou.

    ps: eu amo as imagens que você usa nos posts *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a resenha ficou ótima! Gostei pq vc equilibrou quando comparou a série com o filme!
      Essas imagens vem tudo do We Heart It, e na verdade no Digital Trash são sempre as mesmas, mas fico feliz que vc goste delas >.<
      Um beijo!

      Excluir
  2. aaah nem creio que to ali^^
    eu IA desligar o pc e ler, mas por tua culpa to com 6 janelas abertas kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh os amigos estão sempre por aqui! XD E não vai desligar pc nenhum, vai é ler u.u hahahaha
      Um beijo!

      Excluir
  3. socooorro! olha eu ali indicada <3 BRILHEI, BRASIL! haha aí, olha eu ali de nooovo! <3 HAHAHAHAH
    acredita que eu num tinha visto esse conto do bowie feito pelo gaiman? e, apenas quero muito, essa hq do doctor que eu adoro tanto, o 9o <3
    :*** MUÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, ceis tão aqui pra brilhar mesmo! *-* hahaahaha
      Eu também não conhecia esse conto até então, mas pelas ilustrações e pela temática, acho que devo acrescentar à minha lista de leitura! E essa HQ do 9th também precisa chegar até mim! haha Sinto falta do Christopher...........
      Um beijo!!

      Excluir
  4. kkkkkk Que post mais amorzinho. Amei! Mas tem um link alí que eu não consegui abrir mais. Adorei seu bom humor! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diz qual o link que daí eu conserto, please XD
      Mas que bom que tu gostou do post, e espero que tenha conseguido ver os outros links de boas hahahahahaha
      Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Essa é a box de comentários do A L L M I N E !

Allons-Y pra quem tem algo legal pra falar e não quer saber de disqus ou verificação de palavras! A box é do próprio Blogger, mas tá liberada pra todo mundo! Também, quem leu com atenção e tem alguma ressalva, elogio, experiência bacana pra contar e qualquer outra coisa que acrescente ao assunto do post ou tem alguma dúvida sobre o que foi falado, pois eu modero e respondo todos os comentários. Pra saber quando seu comentário foi aprovado, marque a opção “Notifique-me”!

Agora, Bye Bye Beautiful pra vc que só aparece pra jogar link e sair correndo, vem spamar, sai por aí carimbando “Amei!” e “Adorei!” mas não diz nada que acrescente ao post, é a (o) louca (o) do “Segui, segue de volta?” ou é troll e vem aqui ofender, vomitar preconceitos e perturbar os outros leitores com suas artes malignas. Volte para a sombra!

Leram essa semana