Playlist: Beautiful chaos


Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem =)
Esses últimos meses foram do tipo EITA atrás de EITA, e acho que não foi só comigo não. Nada do que foi postado aqui foi programado decentemente, as últimas músicas que eu ouvi não tinham absolutamente nada que ver umas com as outras, enquanto todo mundo tá atrás de Pokémons eu andei caçando umas séries que não tenho ideia se vou ter tempo e disposição pra terminar de ver e comecei a ler A Mortalha da Lamentação, que é um livro contando uma história do Doctor com a Clara Oswald na época da morte do presidente Kennedy, o que por sua vez não tem nenhuma relação com as ações que eu mencionei antes.

Além disso, passei uma semaninha inteira sem dar as caras no editor de texto do blog (ou quase), pq andei ajeitando umas coisas no layout e nas cores, vcs devem ter reparado, editei minha bio aí do lado (e embora maior e com umas tentativas estranhas de colocar um pouco de humor eu ainda acho que continua uma droga) e me apaixonei por esse banner black and white com a parte de baixo esmaecida que há tempos queria fazer e que ficou exatamente como eu havia planejado. Na verdade eu editei a mesma foto que usei como base pro banner azulzinho em 3D que tava aí antes desse, pq sério, aquela foto é muito linda. Tanto que agora também é o background do meu computador.

Ainda sobre blog e afins, mexi na guia Contato e coloquei os banners dos grupos todos lá, pq tava me incomodando deixar todos eles no rodapé da homepage, e se eles também são formas de contato comigo faz todo sentido botar eles naquela guia. Vcs também devem ter visto que a guia Arquivo não tá mais aí em cima: pois bem, ela não vai sumir de vez, é que eu tô dando uma ajeitada nela pra ficar o mais navegável possível pra quem chega no blog e quer achar coisas sem muitos problemas. A guia Sobre/FAQ também tem umas pequenas mudanças. Pois é, tudo pelo bem do blog e dos leitores.

Além do mais, tô com uns projetos de colocar uma nova página aí em cima (ou em outro lugar) com uma lista de links úteis pra bloggers, com coisas que variam desde editores de foto on line e outras ferramentas até tutoriais e posts de ajuda pra quem tá começando, inclusive com posts que achei há tempos e que me ajudaram a melhorar tanto como blogger quanto como produtora de conteúdo. Talvez tenha sido assim com vcs também: mesmo não sendo muito, o que eu sei hoje de códigos, gadgets e essa parafernália toda eu aprendi em posts que achei por aí. Ah, sim, claro: um dia desses eu voltava de ônibus pra casa e tive um daqueles insights que a gente tem quando fica encarando a janela sem nenhuma razão aparente, e o resultado foi um poema chamado Beautiful Chaos, que eu ainda quero compartilhar com vcs, mas não hoje.

Por tudo isso e outras coisas, nada mais apropriado do que deixar vcs com essa playlist lindamente caótica no Spotify.





Agora, compartilhada a playlist e a bagunça presente na minha vida esses dias, meu trabalho (ou pelo menos parte dele) está terminado.

Um beijo e até o próximo post! =)



Comentários

  1. Oie, tudo bem? Imagino como deve ter sido uma loucura os últimos dias, por aqui as coisas estão semelhante rs Ainda mais que fiquei doente uns dias e me deu uma tristeza por atrasar o BEDA uns dias :( mas estou tentando colocar tudo em ordem. Acredita que da sua playlist só conheço uma música? Omg preciso ouvir mais músicas diferentes haha Já salvei aqui pra ouvir de novo. Só conhecia a da Lana. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  2. Nunca tentei participar do BEDA pq tenho quase certeza q isso iria acontecer comigo, sabe? Aliás, alguns desses artistas não são mesmo mt conhecidos, já outros são mas optei por usar músicas q não sejam clássicos!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Essa é a box de comentários do A L L M I N E !

Allons-Y pra quem tem algo legal pra falar e não quer saber de disqus ou verificação de palavras! A box é do próprio Blogger, mas tá liberada pra todo mundo! Também, quem leu com atenção e tem alguma ressalva, elogio, experiência bacana pra contar e qualquer outra coisa que acrescente ao assunto do post ou tem alguma dúvida sobre o que foi falado, pois eu modero e respondo todos os comentários. Pra saber quando seu comentário foi aprovado, marque a opção “Notifique-me”!

Agora, Bye Bye Beautiful pra vc que só aparece pra jogar link e sair correndo, vem spamar, sai por aí carimbando “Amei!” e “Adorei!” mas não diz nada que acrescente ao post, é a (o) louca (o) do “Segui, segue de volta?” ou é troll e vem aqui ofender, vomitar preconceitos e perturbar os outros leitores com suas artes malignas. Volte para a sombra!

Leram essa semana