Random: Véspera de mudança ou o blog não morreu




Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem, e não tão ocupados quanto eu :X

Sim, eu sei que eu sumi do blog, dos grupos e tudo mais, mesmo devendo uma segunda parte pra série sobre moda que comecei há sei lá quantos dias (vê a primeira parte aqui), mas tive meus motivos. E não, eu até queria mas não tava passeando por Marte, Júpiter, Gallifrey nem Yuggoth, e sim na minha própria residência ajudando a família a fazer a limpa separar coisas úteis de inúteis pq a gente tá de mudança, e se vc já morou em tanta casa que nem se lembra mais deve entender bem o que isso significa.

Eu podia aproveitar que esse é o último post até alguma data indefinida no futuro e sair refletindo sobre o que uma mudança de casa, bairro, cidade e guarda roupa representa, mas não tô afim. Basta dizer que foi meio assustador, cansativo e até engraçado desenterrar umas relíquias tipo cadernos de poemas ultrarromânticos do Ensino Médio e pôsteres do Evanescence que eu nem lembrava que existiam e sair separando o que tava em bom estado e o que não tava. Sobre esses últimos, é com muita dor no coração que digo que teve muita, mas muita coisa que estragou por conta da umidade e da poeira e tudo mais e a gente vai ter que dar um fim nelas. Se vc acha que eu tô sendo dramática, saiba que essa pesada tarefa inclui, mas não se resume a jogar livros no lixo.

E visto que a gente vai ter que trocar o servidor da internet eu não sei quanto tempo exatamente vou ficar longe do blog e tudo mais, por isso falei que esse post é o último até não sei quando. Isso me faz pensar se eu vou conseguir ou não postar os favoritos de junho, que são poucos pq esse mês passou voando pra quem tava tão atarefada, mas ainda assim era uma listinha maneira que eu amaria poder compartilhar com vcs.

Pra falar a verdade, eu não sumi do blog nos termos mais estritos, pq se vc passou por aqui esses dias deve ter percebido que ele tá um pouco diferente. Eu andei atualizando alguns posts antigos e aumentando a fonte pq o tamanho anterior tava mesmo uma coisa ridícula, por isso me perdoem pela demora em ajeitar. Também coloquei um banner com os links pras redes sociais no fim de cada post pra facilitar a vida de quem lê. Vc pode achar que eu tô exagerando, mas ter blog é isso, criar um organismo virtual que muda de cara o tempo todo.






Fora isso também fiquei pensando em colocar uma playlist de achados novos, mas sei lá, não acho que vai combinar com esse post. Mas vamo falar um pouquinho de música, sim senhor: eu ando apaixonada pelo disco homônimo da Fever Ray, que na verdade se chama Karin Elisabeth Dreijer Andersson e é integrante do The Knife. Quem assiste a série Vikings vai reconhecer a música If I Had A Heart, mas essa não é a única pela qual vc pode cair de amores.

Além disso, por acaso vcs já ouviram No Good, disco da Ivy Levan? Não? Tão perdendo tempo. Ela ainda é nova no meio musical, mas isso não é ponto contra de jeito nenhum. A Ivy faz um som pop com uns toques alt, uma mistura de Amy Winehouse, Joss Stone (?) e Jessie J. Pra quem gosta dessa linha, uma ótima dica.

Afora isso eu tô tão atrasada com relação aos lançamentos que eu não tô sabendo lidar. Por pouco consegui ouvir o disco de estreia da fofa AURORA, hj mesmo saiu o clipe de Innocence, música nova da Tarja Turunen e eu ainda não vi e o Lacuna Coil também tá de disco novo e eu não escutei nada ainda. Triste, mas parece que nem eu sou imune àquele negócio de quanto mais velho vc fica menos música nova vc escuta.

Em questão de leitura, por outro lado, as coisas estão (quase) às mil maravilhas. Parece mesmo que eu me toquei que a gente tá na metade do ano e que já deu de enrolação, então tô conseguindo cumprir minha meta num ritmo tolerável. Minha leitura atual? O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (alguém me leva pra ver o filme? *-*). Ô, bênção.

E como não bastasse, tô conseguindo recuperar minha caligrafia por escrever à mão outra vez. Cara, eu não tinha ideia de como viver digitando podia idiotizar uma pessoa, mas parece que seu Einstein tava certo outra vez. Ô, glória.

E por enquanto eu fico por aqui, pq esse post era só pra dar uma satisfação mesmo, já que tenho tentado aparecer por aqui com regularidade, então tava mesmo estranho eu passar todo esse tempo sem publicar uma linha sequer.

Um beijo e até o próximo post seja lá quando ele vier! =)




Comentários

  1. Mudança é um stress danado realmente, espero que a tua seja sem maiores problemas, haha. Ficar sem internet nesses dias é um horror também! Espero que tu encontre um bom provedor logo pra que possa voltar ao blog em breve. Nunca vim aqui antes, mas já adorei.

    "Ter blog é isso, criar um organismo virtual que muda de cara o tempo todo" DEFINE A MINHA VIDA. Eu vivo mudando a cara do meu blog, queria poder me aquietar mas sempre tem uma coisa ou outra e eu fico me coçando pra mudar, HAUAUAHA. Que bom encontrar alguém que me entende!

    Curto demais If I had a Heart, mas nunca ouvi mais nada desse cara. Vou dar uma pesquisada, se forem coisas parecidas, certamente irei amar.

    Nem me fale em tentar recuperar caligrafia depois de longos tempos só digitando D: Quando estudava numa escola em que a gente só usava os meios digitais e tive que mudar pra uma onde teria que escrever à mão, sofri demais! HAUHAHUAHA

    Como já disse antes, espero que volte logo, porque adorei este cantinho!

    Beijinhos. <3
    Oh Mry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mry!
      Toda mudança é complicada mesmo, mas quando tá udo bem planejado a gente tem um pouco de tranquilidade! haha Quanto aos provedores, até que tem uns maneros onde vou morar, então o blog definitivamente não irá morrer o/ Teve um tempo que eu era aloka dos templates, mas agora tô me contentando em ajeitar um código aqui e ali e pretendo manter essa aparência aqui por um tempo ainda! Essa música IIHAH é mt linda mesmo, e tmb tô atrás de coisas parecidas *-* E de certa forma fico feliz de ter estudado em escolas onde a regra era escrever à mão hahahha
      Fico feliz que tenha gostado daqui! Um beijo!

      Excluir
  2. Sempre vivi na mesma casa desde pequena, então realmente não sei como é isso. Mas só de imaginar a faxina que se faz, aqui tem muita coisa e volta e meia quando vou arrumar meu quarto acho umas relíquias e tenho que jogar fora algumas coisas, nessa parte acho que não deve ser diferente. Boa sorte com tudo aí.
    Eu sou péssima de acompanhar coisas novas do meio musical, não tenho paciencia e vou escutando no meu ritmo. Eu amava a Tarja no Night, mas não curto a carreira solo dela, gostei do primeiro, amei, mas o segundo foi meio mé, e o terceiro nem me fale, aí desisti dela XD
    Eu queria muito ler esse livro, e vou querer ver o filme também. Eu to muito atrasada na minha meta de leitura, preciso tomar vergonha na cara.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até os 15 eu morava na mesma casa também, então a primeira mudança foi bem assustadora hahaha Mas parece que depois a gente vai acostumando a a pular de galho em galho! E mesmo a gente tendo feito uma faxina antes de pensar em mudar, ainda tem uma pilha interminável de coisa pra botar nas caixas! Quanto à Tarja, eu não vou dizer que não gostei dela fora do Nightwish pq quando ouvi os trabalhos solo pela primeira vez senti que ela finalmente ganhou o espaço criativo que ela merecia, mas sinto muito a falta dela na banda... E quanto ao livro, se tiver a chance de ler, não deixa passar não que ele é muito legal *-*
      Um beijo!

      Excluir
  3. Ah poxa, que pena que vai ficar distante =/
    Sentiremos saudades! Tente voltar logo!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltando agora, Flavi! Eu que senti saudades de vcs! <3

      Excluir

Postar um comentário

Essa é a box de comentários do A L L M I N E !

Allons-Y pra quem tem algo legal pra falar e não quer saber de disqus ou verificação de palavras! A box é do próprio Blogger, mas tá liberada pra todo mundo! Também, quem leu com atenção e tem alguma ressalva, elogio, experiência bacana pra contar e qualquer outra coisa que acrescente ao assunto do post ou tem alguma dúvida sobre o que foi falado, pois eu modero e respondo todos os comentários. Pra saber quando seu comentário foi aprovado, marque a opção “Notifique-me”!

Agora, Bye Bye Beautiful pra vc que só aparece pra jogar link e sair correndo, vem spamar, sai por aí carimbando “Amei!” e “Adorei!” mas não diz nada que acrescente ao post, é a (o) louca (o) do “Segui, segue de volta?” ou é troll e vem aqui ofender, vomitar preconceitos e perturbar os outros leitores com suas artes malignas. Volte para a sombra!

Leram essa semana