Playlist: Para ouvir por uma cidade qualquer



Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem, pq aqui a gente também tá, apesar do começo caótico que essa semana teve (se bem que ultimamente toda semana anda começando no caos).

Pra começar, se vc mora no interior de SP, principalmente, deve ter visto o estrago que os ventos causaram em Campinas, mas o problema não se limitou a essa cidade, não. Teve uma penca de gente em cidades vizinhas que teve prejuízo. De minha parte, não teve tanto, no máximo fiquei sem luz e sem internet durante dois dias inteiros, e isso explica o meu sumiço do blog e das redes sociais (me desculpem se deixei alguém no vácuo, foi sem querer).

Além disso, teve o frio que chegou de um jeito que não dá pra explicar, e vcs devem saber que ficar sem energia elétrica no frio é mais dispendioso que no calor. De noite o bairro tava tão frio e escuro que se dona Melisandre aparecesse por aqui acendendo umas fogueiras ia angariar uns bons devotos. E mesmo quando a luz voltou, sair de casa demandava uma boa dose de coragem e proteção (sério, se vc mora no Sul/Sudeste e tiver uma capa linda de pele que nem a do Jon Snow, jamais saia sem ela).

No mais, o pouco que pude fazer pra aproveitar o tempo incluiu escrever (parte de) uma carta, arrumar a casa durante o dia e aproveitar o restinho de bateria do celular pra adiantar a leitura de Mansfield Park, de dona Jane Austen, e mesmo tendo acabado de devorar o bendito do romance, já acho que é a melhor coisa que ela escreveu. Dei risada, fiquei com raiva, gritei e chorei com a Fanny Price, quase me apaixonei pelo Edmund Bertram e faltou pouco (muito pouco) pra não esganar o Henry Crawford. Se vc também é fã dos livros da Austen, sabe bem o que eu passei. Outro esperado resultado é que agora tô olhando minha listinha da Meta e tendo altas dúvidas sobre qual será minha próxima viagem.

Se por acaso vc é observador e percebeu que os tweets recentes não estão mais aí do lado, não se desespere. Eu não desisti do Twitter, mas como tive umas tretas malignas com gente sem noção que veio me adicionar em lista sem eu pedir (mesmo drama de quem add a gente em grupo no face sem falar com vc primeiro), preferi proteger meus tweets, então só quem me segue vai poder ver (não que alguém faça questão, mas nunca se sabe, né?)

Essa foi mais ou menos a semana que tive por aqui, e espero do fundo do coração que a de vcs tenha sido mais tranquila e favorável.

Como já disse mais de uma vez aqui, não tive condições de fazer um post musical essas últimas semanas, coisa que me aborrece demais, mas já tinha umas playlists guardadas nos rascunhos aqui, e pro blog não ficar esse restinho de semana às teias, tá aqui umas músicas pra vcs ouvirem que são só amor <3




E essa é a primeira playlist em tempos nesse blog ^^ Espero que tenham gostado, mas se não, sem problema pq na verdade ela só apareceu aqui pra semana não passar em branco.

Um beijo e até o próximo post! =)


Comentários

Leram essa semana