5 H E A R T S: Shout from the rooftop




Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem =)

Ontem mesmo minha mãe recebeu uma ligação superimportante e por causa disso eu tenho um compromisso inadiável hj. Resultado: não vou poder postar aquilo que tinha planejado. Feels. Mas quarta já não teve post novo, então eu não me perdoaria em sair sem publicar uma linha hj.

Por isso tá aqui um post que na verdade tinha planejado pros próximos dias: a terceira edição do 5 h e a r t s \o/ (se vc tá chegando agora e tá meio que what the hell is that, passa nesse post aqui e vê a última edição).

“A última vez que eu subi num telhado foi em minha primeira grande mudança. Eu deixaria o apartamento em que vivi dos três aos quinze anos. se você é do tipo que passou boa parte da vida no mesmo lugar, já entendeu. Eu não me permitiria sair dali sem levar uma parte daquele lugar comigo. E a parte que levei foi a visão que ficou na melhor fotografia que tirei na vida: uma vista panorâmica do bairro desde o telhado acima do quarto andar. Eu poderia ter gritado ou chorado ou rido feito maluca, mas não foi o que aconteceu. Eu só fiquei ali, vendo os outros telhados, o sol morno e o céu azul daquela tarde. Tem alguma coisa mágica nesse negócio de apenas estar lá. você saberia se também estivesse.”


















E esse é o 5 h e a r t s de hj ^^ Espero que tenham gostado de conhecer o projeto no caso de quem chegou aqui agora, e pra quem já conhecia eu espero que não sinta que tenha desperdiçado seu tempo com esse post...


Um beijo e espero vê-los no próximo! =)



Comentários

  1. Sua foto ficou perfeita.
    Eu sempre meu mudei muito, nunca passava mais de dois anos no mesmo lugar. Só agora que sossegamos e moro a 6 anos na mesma casa. Mas provavelmente ainda vá ter alguma mudança daqui com alguns anos :)


    http://www.episodiodehoje.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, eu passei muitos anos morando no mesmo lugar antes da primeira grande mudança (que na verdade foi a segunda da minha vida, mas a outra não me lembro pq era pequena demais), depois disso passamos entre 1 e 2 anos nos próximos lugares, e agora depois de 3 anos no atual lugar, estamos planejando outra mudança (dessa vez tô ansiosa)!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Não conhecia o projeto mas adorei o post! Esse texto é tão curtinho e diz tanto <3 Adorei!
    Beijos
    https://blog-mundodalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, comecei esse projeto faz pouquinho tempo, então só tem uns 3 posts dele hahaha A intenção é valorizar as imagens em vez do texto, e acho que funcionou :P Mas fico feliz que tenha curtido!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Que lindas as fotos! Vistas fantásticas! :D
    Poderia ficar ali durante muito tempo só refletindo na vida. haha

    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficaria, Malu, depois que eu conseguisse decidir qual telhado é o melhor haha
      Um beijo!

      Excluir
  4. com certeza seu post teve a dosagem certa,as imagens estão perfeitas e o texto apesar de curto,justifica certinho o post,até para mim que acabei de chegar por aqui,que projeto legal!!! e que vontade de subir no telhado e contemplar coisas que deixamos passar desapercebido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, eu passo horas escolhendo as fotos hahaha mas fico feliz que vc tenha gostado, de verdade! Esse projeto não é bem fotográfico, é mais visual, pq as fotos não foram tiradas por mim :P
      Um beijo!

      Excluir
  5. As fotos ficaram arrasadoras, as vistas são incriveis amo lugar assim pra refletir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi justamente essa a minha intenção, Vick ^^
      Um beijo!

      Excluir
  6. Seu texto deu mais sentido ainda para as fotos! E que fotos maravilhosas, né!?
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Meu... sem palavras...
    A primeira foto me trouxe uma emoção muito grande lembrei da primeira mudança que realmente teve um grande impacto na minha vida...
    As fotos ficaram maravilhosas mas a primeira realmente mexeu comigo!
    Parabéns pelo post e pelo conceito...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís, essa primeira foto coincidentemente também me lembra a minha primeira grande mudança (com exceção dos prédios, pq no bairro eles ficavam mais próximos da praia, sabe?). E essa é a primeira vez que o projeto toca profundamente uma leitora (não que os outros sejam insensíveis, mas é diferente, e tem essa semelhança com uma experiência). Muito obg por passar por aqui!
      Um beijo!

      Excluir
  8. Nossa, muito legal esse projeto, eu ainda não conhecia...o texto conversou completamente com as imagens. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um projeto novo, na verdade haha mas fico contente que tu tenha gostado!
      Um beijo!

      Excluir
  9. Olá Deborah, tudo bem?
    Não conhecia esse projeto. Adorei o texto e as fotos! ♥
    Dá vontade de ir para um lugar como os que você mostrou para refletir sobre a vida e outras tantas coisas.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, esse projeto eu inventei há pouco tempo :P faz falta mesmo ter um telhado desses em casa pra refletir um pouco! Mas que bom que tu gostou!
      Um beijo!

      Excluir
  10. Sobre essas fotos todas: uau!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha essas fotos deixam qq pessoa sem palavras, né? Eu também fiquei (ou quase!) *-*

      Excluir

Postar um comentário

Essa é a box de comentários do A L L M I N E !

Allons-Y pra quem tem algo legal pra falar e não quer saber de disqus ou verificação de palavras! A box é do próprio Blogger, mas tá liberada pra todo mundo! Também, quem leu com atenção e tem alguma ressalva, elogio, experiência bacana pra contar e qualquer outra coisa que acrescente ao assunto do post ou tem alguma dúvida sobre o que foi falado, pois eu modero e respondo todos os comentários. Pra saber quando seu comentário foi aprovado, marque a opção “Notifique-me”!

Agora, Bye Bye Beautiful pra vc que só aparece pra jogar link e sair correndo, vem spamar, sai por aí carimbando “Amei!” e “Adorei!” mas não diz nada que acrescente ao post, é a (o) louca (o) do “Segui, segue de volta?” ou é troll e vem aqui ofender, vomitar preconceitos e perturbar os outros leitores com suas artes malignas. Volte para a sombra!

Leram essa semana