T A G : Daydream



Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem =)

Hoje o post começa com essa imagem que não tem nada a ver com as que eu costumo usar, mas é por um bom motivo: fui indicada pra mais uma tag  (parece que não, mas eu amo tags), dessa vez a Daydream, do grupo de mesmo nome ^^


Quem me indicou:

A Denise do blog Entre“nós” Pício (o M E L H O R nome de blog já inventado, falei isso pra ela*-*)


As regras

- Fazer parte do Daydream (obviously)
- Responder as 15 perguntas propostas
- Indicar 3 moças/moços blogueiros pra responder a tag


As perguntas e as respostas:

Como surgiu o nome do seu blog?

All Mine é o segundo nome do meu blog atual, e veio da própria ideia de ter um blog, que é ter um espaço só seu, onde vc coloca tudo o que vc quer e tudo o que ama. É a sua segunda casa.


Qual foi o seu primeiro investimento? Se arrepende?

Financeiro? Eu ainda não fiz nenhum. sdds cash </3


Se fosse convidada para ir a um programa de TV por ser blogueira, em qual programa vc gostaria de ir?

Ah, eu nem sei se iria, porque não gosto muito de TV (nem conheço as grades!!). Uma entrevista num canal do Youtube parece muito mais interessante, pois eu tenho a impressão de que quem gosta dos canais ali receberia ou entenderia melhor qualquer coisa que eu quisesse passar do que alguém acostumado à TV. Sei lá, pra mim parece que são públicos diferentes. A meu ver, o Youtube combinaria melhor com meu blog.


Quem te inspira... o que te levou a fazer o primeiro vídeo?

Eu não gravo vídeos (câmeras = pesadelos múltiplos).


Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir.

 Lojas e essas coisas? Não, nenhuma. Meu blog é inteiramente pessoal.


O que já investiu no seu blog/canal e o que pretende investir futuramente?

Investimento pra mim é tudo o que a gente já fez no nosso apê, independente de ser financeiro, mas nessa questão financeira acho que o layout seria meu primeiro investimento. Eu gosto do atual, mas é sempre bom quando vc pode melhorar.


O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal?

Eu ganhei mais uma coisa na qual ocupar meu tempo livre sem a culpa de estar sendo improdutiva. Mudei um pouco o modo como encarava as redes sociais (a razão desse nome, redes sociais. é uma que não se resume a diversão). Tô animada porque finalmente tenho uma área na vida onde tudo anda exatamente do jeito que eu quero.


Quais são os melhores meios de divulgação?

Comunidades no Google+ (aumenta as views) e grupos de interação no Facebook. Ênfase no interação: os divulgação não são tão bons, no fim das contas.


Há quanto tempo você tem o blog/canal?

Um ano e quatro meses (!!)


O que te motiva a continuar o blog/canal?

Simples: amor pela escrita. Escrever é a única coisa que aprendi a fazer na vida que não me deixa esgotada. E se tem gente que chega, curte, e deixa isso evidente pelo comentário, melhor ainda.


Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?

“Coisas extraordinárias acontecem a pessoas extraordinárias” (C. S. Lewis). É apenas uma das.


Quem você entrevistaria?

Ah, tem tanta gente! Talvez a Rita Lee ou o Neil Degrasse Tyson! Com certeza alguma pessoa daquele tipo que quanto mais fala, mais vc quer ouvir!


Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?

É normal pra todo mundo que produz conteúdo. Pode ser que seja um jeito de o cérebro nos avisar que tá sobrecarregado ou entediado, então nessas horas é bom procurar outra coisa pra fazer fora do projeto atual, como ouvir música, jogar aqueles jogos bobos no computador (Solitaire = amor eterno), ler, revisar textos, ou fazer anotações aleatórias. Isso ajuda vc a resfriar os miolos antes de voltar à ativa, e é mais provável que seu próximo insight venha daí do que se vc ficar na frente do PC se forçando a trabalhar.


Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?

Há! E V A N E S C E N C E !! Me chamem de imatura, adolescente trevosa ou qualquer outra coisa, but I don't care! Eles vieram várias vezes ao Brasil, mas não, eu não fui nos shows. Não gosto de shows.


Qual sua música para momentos tristes?

Tenho muitas, mas a melhor, eu creio, é A Via Láctea, do Legião Urbana.


E essas são as minhas respostas! As indicadas são:

A Nayara, do blog Nayara Benício
A Victhorya, do blog Cantinho da Vick
A Luciana, do blog Saboreando as Estrelas

Moças, caprichem u.u

E o post de hoje é esse ^^ espero que tenham gostado das respostas, e não esqueçam de ver os posts das indicadas!


Um beijo, e até o próximo post! =)





Comentários

  1. Olá Deborah, tudo bem?
    Adoro ler a respostas de tags. ♥ Me identifiquei bastante com o que você escreveu. Amor pela escrita também me motiva a não desistir do blog. E, bem, bloqueio criativo é um saco... Pra conseguir criar alguma coisa, ouço músicas, visito sites. :) Linda essa frase do C. S. Lewis!
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Gaby, como é que cê tá? é engraçado que eu também amo ver as tags nos outros blogs! É tipo, se quiser conhecer o blogueiro, leia as respostas dele nas tags rs e Lewis é o máximo, né? *-* Um beijo!

      Excluir
  2. Adorei as respostas HAHA! Escrever é tudo de bom, é a hora que você põe tudo pra fora né?
    e Rita Lee também amaria entrevistar <3333
    http://entrenospicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina que louco ia ser entrevistar a Rita Lee hahahaha tag é um jeito ótimo de se apresentar pros leitores!
      que bom que vc gostou!

      Excluir
  3. Adorei a tag!Também faço parte do Daydream,esse grupo é muito <3.Também gostei das suas respostinhas,e realmente as tags são ótimo jeito de se apresentar para os leitores,assim conhecemos melhor quem está por trás do blog.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, Maria, esse grupo é só amor mesmo! E essa tag também! <3

      Excluir
  4. Oi Deborah amei sua TAG, parabéns pela escolha de produzir em vez de ficar com o tempo ocioso, e o maior investimento que seu blog possa ter é sua disposição e criatividade. Sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Paula! Ocupar o tempo com algo produtivo é sempre a melhor escolha, né? Sem contar te protege de focar em pensamentos ruins e nas coisas que não estão dando certo na vida. Com certeza o melhor investimento que alguém pode fazer num projeto não é o financeiro (esse vem depois)! Começar a escrever aqui foi uma das melhores escolhas que já fiz! Fico feliz que tenha gostado!
      Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Essa é a box de comentários do A L L M I N E !

Allons-Y pra quem tem algo legal pra falar e não quer saber de disqus ou verificação de palavras! A box é do próprio Blogger, mas tá liberada pra todo mundo! Também, quem leu com atenção e tem alguma ressalva, elogio, experiência bacana pra contar e qualquer outra coisa que acrescente ao assunto do post ou tem alguma dúvida sobre o que foi falado, pois eu modero e respondo todos os comentários. Pra saber quando seu comentário foi aprovado, marque a opção “Notifique-me”!

Agora, Bye Bye Beautiful pra vc que só aparece pra jogar link e sair correndo, vem spamar, sai por aí carimbando “Amei!” e “Adorei!” mas não diz nada que acrescente ao post, é a (o) louca (o) do “Segui, segue de volta?” ou é troll e vem aqui ofender, vomitar preconceitos e perturbar os outros leitores com suas artes malignas. Volte para a sombra!

Leram essa semana