Random:Wattpad e vídeos interessantes que achei pelo youtube




Olá, amigos, como estão? =)


Antes de tudo, quero falar brevemente sobre uma mudança que quem visitou o blog esses dias deve ter notado: aí no canto tem um link pro Wattpad \o/ Pra quem não sabe, é um site gratuito onde vc faz um cadastro e publica suas histórias/fanfics e pode ler os trabalhos de outras pessoas, e depois de muito pensar resolvi usar o serviço também! Num outro post, quero falar em detalhes sobre isso, mas hj só aviso que o primeiro capítulo da minha história inspirada em Doctor Who tá disponível ao público, então vc não precisa fazer cadastro pra ler ;)

Agora, indo pro assunto do post, acho que só fiz uma lista de vídeos favoritos uma vez aqui, tanto que nem coloquei “vídeos” como categoria na barra lateral =P Mas isso não quer dizer que eu não tenha procurado por coisas interessantes nas minhas andanças pelo YouTube.

E hj tem uma listinha com 4 desses vídeos, e um pouco sobre o conteúdo de cada um. Espero que gostem ^^



No canal da Crystal Lindy encontrei esse tutorial de como fazer um terrarium, que nada mais é do que um mini-jardim pra interiores. Ela usou materiais baratos e plantinhas muito bonitas, e o resultado é bem fofo. Quem sabe um dia (quando aprender a cuidar de plantas) eu consiga fazer o meu também.






Eu não odeio a categoria “beleza” nos canais do youtube, ok? Mas mais interessante do que tutorial de maquiagem são os vídeos que ensinam a fazer penteados, e esse daqui, do canal Jade the Libra é um dos que mais gostei, onde ela ensina a fazer tranças embutidas com volume. Fica ótimo pra quem tem cabelo comprido (não vejo a hora de o meu crescer pra tentar)






O blog Pollyalba mistura outfits com posts pessoais, mas a própria autora disse não ter muita intimidade com a câmera (same as me), por isso não atualiza o canal com muita frequência. mas ela gosta de fazer vídeos pessoais das suas andanças pela cidade. Se vc gosta de vídeos curtos, com todo aquele ar caseiro, vai gostar desse aqui.






Esse vídeo é um curta chamado Reflections of a Skyline, e já faz um tempão que tava pra ver, mas sempre deixava de lado (não perguntem pq). Na verdade ele é um trecho de um filme chamado Crave, de Sarah Kane (que eu ainda preciso conhecer). A qualidade não é muito boa, mas preste atenção ao diálogo, vale a pena.






É isso ^^ espero que tenham gostado, e daqui pra frente pode ser que eu faça mais posts desse tipo...

Um beijo e não se esqueçam de passar no Wattpad ;)


Até o próximo post! =)





Comentários

Leram essa semana