Introspectre: Outono, Once Upon a Time e umas mudanças por aqui





Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem ^^

Como o último post que eu fiz desse tipo foi bem recebido, achei que era hora de fazer uma pequena mudança por aqui, bem como arrumar um motivo pra postar mais vezes durante a semana. Agora, o blog vai ficar assim: segunda, algum post sobre música, literatura, uma playlist pra começar a semana o melhor possível (vou tirar a playlist do Spotify aí da barra lateral) e qualquer outra coisa que eu tiver preparado; na quarta, um post pessoal, desse tipo aqui e na sexta um projeto ou blogagem coletiva (pq eu tô em mais de um grupo que faz BC e eles têm temas incríveis, então tenho que me organizar pra conseguir participar sempre).

Acho que assim vai ficar melhor. Só espero conseguir postar com essa frequência (quem tem blog sabe como é looongo o caminho entre o primeiro rascunho e os toques finais antes de publicar).

Essa semana eu enfim consegui voltar a ver Once Upon a Time *---* Estou na quarta temporada, quando a Elsa e Anna aparecem, e ainda agora tô me perguntando pq parei de ver a série. É engraçado que OUAT é o tipo de programa que no começo vc não dá nada por ele, mas depois percebe que não consegue ficar sem ver. Vai entender, né? Mas não foi só ela não: Arrow também voltou a fazer parte da minha rotina \o/ Acho que nesse ritmo vou poder acrescentar mais séries à minha lista ainda em Março.




OUAT é aquele série onde todo mundo acha os ~vilôes~ melhores que os heróis




Aliás, se por acaso vc tiver procurado por um site pra ver série que tenha um bom catálogo e não tenha muitas propagandas, eu indico esse aqui: http://www.seriesvideob
b.net/.

Mudando de assunto, além dos livros andei lendo a HQ da W.I.T.C.H., que era uma revista adolescente muito bacana, quem tem seus 18, 20 anos hj vai lembrar (ela é do tempo em que revistas teen valiam a pena, sem ofensa às atuais). Mas bem antes dela eu estava lendo o mangá Another, só que esqueci de comentar (a propósito, recomendo muito).

Também, hj não deu pra pegar no livro que mencionei no post passado, mas não desisti dele (tenho como regra: se passei do primeiro capítulo, é pq a leitura vale a pena hahaha). e nem consegui escrever muita coisa além desse post e o outro </3

Ontem parece que foi o dia mais seco do ano, isso pq já é outono (!!) Só queria entender pq o calor não vai embora de vez, aff. Sem contar que no dia em que planejei levantar cedo acabei levantando tarde, e no dia que era pra dormir até dizer chega fui obrigada a levantar antes da hora por motivos de forte crise alérgica (é isso o que esse tempo doido faz com as pessoas).

Hj estive olhando a coleção de templates que tenho aqui no computador e concluí que não precisava ter baixado nem metade deles, já que nenhum ali seria usado depois. Quem gosta de mexer na aparência do blog/site sabe do que eu tô falando: de repente vc quer mudar e aí descobre que achar um template que te agrade é mais difícil do que parece.

E por último, umas coisinhas sobre música, pq eu não resisto: tô morta com a notícia que o disco do Radiohead tá mais próximo do que nunca e que a Lorde parece ter ressuscitado e vai lançar música nova. Quanto ao que tô ouvindo por agora, se vcs querem nomes, tem esses: Miserylab, Be Forest, Nicole Dollanganger e The Frozen Autumn, além de uma playlist que tenho usado na hora de escrever minha fanfic, com Florence, Edgar Allan Poets e outras coisas legais.

E esse foi um resuminho do meu começo de semana, não muita coisa pq o tempo foi curto, mas acho que é assim pra todo mundo mesmo ^^ Espero que tenham gostado, e que me contem o que tem feito nessa semana maravilhosa com feriado incluído no final <3


Um beijo, e até o próximo post! =)



Comentários

  1. Oi, Deborah.
    Realmente postar com frequência é complicado, mas com paciência dá tudo certo. Vou ficar de olho aqui no blog, já que temos umas coisas em comum.
    Também tenho que voltar a assistir Once Upon a Time, meu colega não para de falar que está muito bom.
    Eu recomendo o SkyFilmes para assistir séries, pois ele é parecido com falecido MegaFilmes, confira.
    Realmente, mexer com template é horrível. Posso te dar uma dica? Crie um blog para testes e utilize o template simples do blogger mesmo, depois você abusa da sua criatividade e vai olhando o que gostaria que tivesse nele e o que não tivesse e utilize o Google ao seu favor. É bem melhor você ir montando algo que fique como você gostaria aos poucos do que passar horas na internet procurando um legal e não gostar depois.
    Lorde vai lançar música nova? Realmente, ressuscitou mesmo, porque estava sumida.

    Bem, é isso! Vou ficar de olho no seu blog, viu?
    Beijos,
    Gabriel
    Futuramente Herói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel! É preciso mesmo mt disciplina pra conseguir postar com frequência, mas como tô aqui há um ano achei que já era hora de por a preguiça de lado! hahaha OUAT tá mesmo mt boa, só não sei ainda o que está sendo a quita temporada. Vou procurar o site que vc me falou, pq talvez séries que eu não encontre no site que tô usando agora. Quanto aos templates, é bem isso que vc falou que eu tô fazendo, mó loucura a pessoa botar um template ou mexer nos códigos do blog sem fazer testa primeiro kkkkkkkk tem gente que fala mal do Blogger, mas quem usa a plataforma devia saber que os modelos que eles tem são os mais fáceis de editar, esse que eu uso tá bem do jeitinho que eu queria e é do próprio Blogger.
      quanto à Lorde, já tava perdendo as esperanças kkkkkk
      obg por ter visitado e continue acompanhando, vc ficar de olho no teu também, hein? Um beijo!

      Excluir
  2. Queria conseguir terminar OUAT mas to sem tempo até pra acompanhar as que comecei :(
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bianca, é a minha situação, mas tudo por falta de se organizar mesmo :P
      um beijo!

      Excluir
  3. Olá Deborah, tudo bem?
    Também passo por essa dificuldade de postar com frequência. Às vezes, falta assunto e, em outras, tempo. Enfim, de uma forma ou de outra, vou levando.
    Só ouço falarem bem de OUAT, mas infelizmente eu não tenho muita paciência para seriados. Mas como falou super bem dela, talvez comece a assistir.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Gaby, td sim, e contigo? Quem consegue postar com frequência é um herói mesmo! negócio é continuar tentando...
      quanto a OUAT, recomendadíssima! Antes tmb não era mt de ficar procurando série pra assistir, mas hj tenho uma listinha <3

      Excluir
  4. Parabéns por preocupar com a organização das postagens, cronograma é sinal de maior exigência, mas acaba facilitando e muito nossas vidas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Ana Paula! No começo dá um pouco de trabalho mas depois a gente se acostuma! rs Obg pela confiança! Um beijo!

      Excluir
  5. Eu assistir 4 episódios de OUAT logo que lançaram a série, mas parei não me lembro por que. Tenho um amigo que assinou a Netflix e se viciou e vive me enchendo o saco pra voltar a ver, mas com os spoiler que ela já me deu... aiai
    Eu sou a louca dos templates, tenho muuuitos e não uso nenhum hahaha O que eu estou agora é o que esta passando mais tempo, por que é lindo *-*

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira temporada não é nem de longe a melhor, tem um pouco de enrolação, mas foi o mistério que me fez continuar kkkkkkk Mas nossa, amizade verdadeira é aguentar os spoilers vindos de amigo kkkk E é bom saber que não tô sozinha com essa história de colecionar template!! Esse aqui é o que tá durando mais também! Um beijo!

      Excluir
  6. eu adoro OUAT, apesar de não ter assistido todas as temporadas :b eu comecei assistir "OUAT in Wonderland" (já ouviu falar), mas não gostei muito não :\ achei os gráficos e a imagem muito falsos, e olha que eu amo tudo que está relacionado ao País das Maravilhas :b
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Luh! OUAT in Wonderland é um spin off fraquinho mesmo, tem personagens legais mas aqueles efeitos... não dá kkkkkkk Podiam ter caprichado já que é em Wonderland! Um beijo!

      Excluir
  7. Como eu queria ter paciência pra voltar a ver OUAT. Vi até a terceira temporada, eu acho, daí achei tanto de menininha que parei.
    É bem legal ter uma programação no blog, não é? Estou analisando resultados (ó a chique) pra ver se faço o mesmo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, vc chegou a ver a Terra do Nunca então? Aquilo não é coisa de menininha não kkkkkkk
      Programação parecia bicho de 7 cabeças até começar a tentar, analise os resultados e veja se compensa!! Haha Um beijo!

      Excluir
  8. Postar com frequência é muito complicado, também passo por essa dificuldade de postar com frequência, mas não me cobro muito porque é só um passatempo
    Só ouço falarem bem de OUAT mas nunca assisti, não é muito o meu tipo de serie.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postar com frequência é uma coisa que eu tô tentando só agora, na vdd. Mas concordo contigo, pq se deixou de ser passatempo, aí não dá. um beijo!

      Excluir
  9. Muito legal sua semana :D Também estou bem curiosa pelos lançamentos do Radiohead e da Lorde <3
    bom feriado :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a semana só vai ser legal pq tem feriado kkkkkkk E agora que esse povo ressuscitou, é esperar pra ver (que o disco dos Radiohead não seja outro King of Limbs!). Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Essa é a box de comentários do A L L M I N E !

Allons-Y pra quem tem algo legal pra falar e não quer saber de disqus ou verificação de palavras! A box é do próprio Blogger, mas tá liberada pra todo mundo! Também, quem leu com atenção e tem alguma ressalva, elogio, experiência bacana pra contar e qualquer outra coisa que acrescente ao assunto do post ou tem alguma dúvida sobre o que foi falado, pois eu modero e respondo todos os comentários. Pra saber quando seu comentário foi aprovado, marque a opção “Notifique-me”!

Agora, Bye Bye Beautiful pra vc que só aparece pra jogar link e sair correndo, vem spamar, sai por aí carimbando “Amei!” e “Adorei!” mas não diz nada que acrescente ao post, é a (o) louca (o) do “Segui, segue de volta?” ou é troll e vem aqui ofender, vomitar preconceitos e perturbar os outros leitores com suas artes malignas. Volte para a sombra!

Leram essa semana