5 H E A R T S: Watch me drown





Olá, amigos, como estão? =)

Primeiro dia de Março, até que enfim! (Fevereiro tava teimando em não passar, aff)

Como já disse aqui antes, eu não gosto de me colocar na frente de câmeras, por isso nunca usei Instagram nem nada parecido. Mas isso não quer dizer que eu não goste de fotografia, e estava sentindo falta desse tema aqui no blog. Então comecei a quebrar a cabeça pra inventar algum projeto fotográfico ou coisa do tipo.

E eis que surge o Projeto 5 H E A R T S!

Não é uma ideia genial nem original (já existem milhares de coisas semelhantes com fotos do Instagram), mas é o que eu precisava pra preencher essa necessidade de coisas relacionadas a fotografia/imagem aqui.

É o seguinte: em algum momento (não será semanal) vou escolher 5 fotos da minha conta no We Heart It e postá-las aqui sob um título diferentão que as conecte de alguma maneira, por exemplo: esse, que é o primeiro post do projeto, se chama “5 H E A R T S: Watch me drown”, e traz duas imagens aquáticas, e outras três que induzem o observador à calma/reflexão.

Mas e as inspirações para os títulos? Podem vir de poemas, músicas, alguma frase interessante que eu tenha visto por aí ou a temática óbvia das imagens. E antes das imagens, o post terá um pequeno comentário falando a respeito do tema.
Quer dizer então que vc nunca vai criar um Instagram ou Tumblr, vai ficar só com o WHI mesmo? Eu nunca disse isso. Na verdade eu já tive Tumblr, mas não me senti muito à vontade nessa rede social. Quanto ao Insta, nunca experimentei, mas não quero nada com ele agora, já que (aparentemente) o foco ali são selfies nem qualquer coisa relacionada à sua vida pessoal, e eu nunca fui muito chegada a isso. Por enquanto eu me sinto muito bem com o WHI =)

Um upgrade aqui: Eu criei recentemente uma conta no Instagram! Clica aqui praseguir ;)

O projeto também vai se tornar uma categoria na barra lateral aqui do blog, assim não vai ter como perder nenhum post <3

Mas agora que tá tudo muito bem explicado (assim espero), vamos ao projeto!


"Sempre tive uma ligação confusa com a água. Sonhos com água aconteciam com alguma frequência quando eu era criança, mas isso não os tornava mais agradáveis. Não se tornou um trauma, mas eu evito entrar em piscinas sempre que posso. Com o mar, as coisas são mais tranquilas, muito embora eu me recuse a avançar mais do que dois ou três metros. Não é coisa fácil falar de algo que detém o poder entre a vida e a morte. Mas em terra firme vc acaba por descobrir outros meios de afogamento que não incluem a água."


















E esse é o primeiro post do projeto ^^ Lembrando que são só imagens aleatórias tiradas de uma rede social, então se vc é o proprietário de alguma delas, me avise que eu retiro a foto em questão do post!

Espero que tenham gostado, e sim, aguardem os próximos!



Um beijo e até o próximo post! =)



Comentários

  1. Gente, fiquei até arrepiada enquanto lia o que você escreveu e logo em seguida veio a primeira foto pra complementar. Aliás: seleção maravilhosa! Adorei sua ideia inclusive, acho super válido compartilhar fotos que te causam um sentimento específico para passar o sentimento adiante!

    ResponderExcluir
  2. oi, Luly! Que bom que ce gostou! nunca tinha falado sobre essa relação com água antes, e a ideia do projeto nem tão original kkkkk Mas fotografia é legal e precisava trazer algo assim pra cá!

    ResponderExcluir
  3. que ideia mais legal! o We Heart It é uma das minhas redes sociais favoritas (confesso que a primeira é o instagram) e eu amei o post <3 minha foto favorita foi a quarta! *-*
    você acharia ruim se eu entrasse na sua onda e começasse a fazer posts assim no meu blog? claro que colocaria o link do seu (;
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o we heart it é mesmo muito amor, né? *-* a quarta é uma das que mais gosto também! E não se preocupe, fçaa como quiser no teu blog, afinal a ideia já é antiga, certo? kkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Essa é a box de comentários do A L L M I N E !

Allons-Y pra quem tem algo legal pra falar e não quer saber de disqus ou verificação de palavras! A box é do próprio Blogger, mas tá liberada pra todo mundo! Também, quem leu com atenção e tem alguma ressalva, elogio, experiência bacana pra contar e qualquer outra coisa que acrescente ao assunto do post ou tem alguma dúvida sobre o que foi falado, pois eu modero e respondo todos os comentários. Pra saber quando seu comentário foi aprovado, marque a opção “Notifique-me”!

Agora, Bye Bye Beautiful pra vc que só aparece pra jogar link e sair correndo, vem spamar, sai por aí carimbando “Amei!” e “Adorei!” mas não diz nada que acrescente ao post, é a (o) louca (o) do “Segui, segue de volta?” ou é troll e vem aqui ofender, vomitar preconceitos e perturbar os outros leitores com suas artes malignas. Volte para a sombra!

Leram essa semana