T A G: Liebster Award - discover new blogs!




Olá, amigos, como estão? =)

É possível que ninguém me esperasse aqui tão cedo, mas cá estou hahaha Isso pq fui indicada a uma TAG pela primeira vez e estou ansiosa pra respondê-la!

Primeiro de tudo, caso vc não tenha blog ou tenha e não saiba o que é, uma TAG é uma marcação, quase como uma brincadeira, em que vc responde perguntas ou escreve o que for pedido pela pessoa que te indicou, e no final indica outras pessoas pra responder aquilo que vc perguntar. A TAG tem como intuito promover a interação entre os blogs e é uma chance de divulgar seu cantinho virtual. Eu achei a ideia divertida e resolvi participar.

Bom, essa TAG que responderei chama-se Liebster Award (liebster em alemão quer dizer querido, olha que fofo) e é para blogs que estão ganhando visibilidade agora.

Sem mais, vamos à TAG!


As regras

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou.
Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.
Colocar a imagem acima no seu blog.
Linkar quem te indicou.


Quem me indicou

Andreza de Carvalho, do blog Cantinho da Deza


Os fatos

1 Cresci numa rua onde não moravam crianças.

2 Nunca fui excepcional em atuar, mas quando era pequena a professora me escolheu para o papel da bruxa numa peça porque fui a única que consegui interpretá-la =P

3 Amo brócolis. Parece que toda criança odeia, mas eu amo.

4 A música mais estranha que já ouvi na vida foi Pluto, da Björk =O

5 Quando tinha entre 15 e 16 anos, queria ser uma versão moderna de Edgar Allan Poe.

6 Odeio comprar sapatos. O D E I O.

7 Eu me interesso muito por assuntos religiosos, em especial do ponto de vista histórico.

8 Sempre que ouço as músicas do Interpol ou vejo o Paul Banks (vocalista) se apresentando, sinto uma inveja incontrolável daquele talento.

9 Tenho PAVOR de câmeras, por isso não uso InsTAGram nem Skype nem nada que esteja relacionado a me colocar na frente de uma câmera. E por isso também troco a foto de perfil do Facebook com pouquíssima frequência.

10 Há quase um ano mais ou menos, não consigo superar a queda que tenho pelo Dr. Frankenstein em Once Upon a Time <3 =O

11 O lugar mais excêntrico e bonito que consigo pensar para conhecer é a Islândia.


Perguntas que eu preciso responder

De onde veio a ideia inicial de criar um blog?

Antes do All Mine, eu já havia tido blogs, e o que me motivou foi a proposta original dos blogs, isto é, ter um cantinho pra chamar de seu e organizar como achar melhor, como um apartamento virtual.


Seus familiares sabem sobre o blog? Se sim, como reagiram?

Tem um primo que sabe, mas ainda não tive tempo de falar com a família sobre isso. Entre os conhecidos, a maioria que sabe não é parente, é amigo. Alguns desses amigos gostaram.


Você tem um cantinho do blog em casa?
Como assim, uma espécie de escritório? Rs Nesses termos, eu diria que não. Tudo o que escrevo relacionado ao blog fica num caderno e depois vai para o PC, e então é publicado depois dos ajustes finais.


Quem é sua maior inspiração?

Eu diria Deus, claro, pois a pergunta é sobre uma única pessoa. Mas tenho uma lista que poderia citar.


E quem é a pessoa que mais lhe apoia com o blog?

Eu não tenho uma pessoa específica nesse caso, mas minha maior gratificação é quando meus amigos leem o que escrevo =)


Uma música que te marcou.

A Via Láctea (Legião Urbana)


Devemos seguir tendências ou usar apenas o que gostamos?

Se a tendência for algo que vc goste, não há pq ter medo de usar, mas vc precisa ser corajosa e se conhecer bem pra que os seus gostos não sejam deixados de lado em favor de modismos.


Já sofreu algum tipo de preconceito? Qual?

Claro. Primeiro, em questão de aparência (quando vc é alternativo ou foge aos padrões de alguma maneira, as pessoas sempre olham e comentam), e depois pela idade (nem todo mundo trata os jovens com o respeito que eles merecem).


 Prefere praia/mar ou montanha/cachoeira?

Amo os dois, mas a segunda opção pra mim é o paraíso <3


Faz faculdade? Se sim, qual curso e porquê de fazê-lo?

Não faço, mas minha escolha óbvia seria História. Ou Moda.

Qual aplicativo para celular você não consegue viver sem?
We Heart It!!!


Minhas perguntas para os indicados

1 Na sua opinião, qual o maior músico de todos os tempos?

2 Se pudesse passar um dia com uma personalidade histórica, quem seria e por quê?

3 Sobre política: o governo reflete o povo, ou o povo reflete o governo?

4 Se pudesse escolher um dom, qual seria?

5 Em qual área da Ciência vc atuaria, e por quê?

6 Qual o melhor livro que vc já leu?

7 Qual a sua palavra estrangeira favorita?

8 Que lugar exótico vc gostaria de visitar?

9 Terra Média, Nárnia, Terra do Nunca... em que lugar fictício vc já sonhou em morar?

10 O que vc mais gosta nos blogs atualmente?

11 E o que mais odeia?



Os blogs que eu indico

Como a TAG é muito grande não vou poder indicar mais gente =P

Luiza Braz, do blog Estilo. quem tem?

Ray Doria, do blog DelicaDicas


Pessoal, caprichem nas respostas que eu quero ver depois!


Um beijo e até o próximo post! =)








Comentários

Leram essa semana