Música: Kanibeat e seu disco de meia hora




Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem =)

Hoje tem post rápido sobre um achado musical mais que maravilhoso.

Ontem fui escrever na cozinha sem me importar com a hora, já que não teria que levantar cedo no dia seguinte *-* e como de costume coloquei música pra viajar um pouquinho. Só dessa vez escolhi um disco que coloquei no cartão e esqueci de ouvir (sabe aquele CD que vc fica dizendo pra si mesmo que vai ouvir um dia e nunca ouve? Pois é).

E não me arrependi.

O disco em questão se chama Youth, e é do Kanibeat, que achei por acaso na página inicial do Youtube em Agosto. A capa me chamou atenção de imediato, não só por ser linda mas também porque já tinha visto a foto antes e gostado dela (aqui), e resolvi salvar pra ouvir tudo depois, já que é só meia hora de música. E ontem, essa meia hora de música foi uma das melhores. Eles fazem uma mistura muito boa de hip hop e experimental, algumas canções têm vocais (e ainda assim são vagos), e outras são só instrumentais. Não vou dizer que nunca ouvi nada do tipo antes, só que posso dizer que existe sim algo de especial na música do Kanibeat, e que eles ainda vão me acompanhar por um bom tempo ^^

Aqui o vídeo que encontrei no Youtube do álbum completo, mas se procurar tem de músicas “soltas” também:







Também dá pra ouvir as músicas na conta deles Last FM, com os nomes das músicas e tudo bem organizado.

E é isso ^^ Espero que tenham gostado e que não enrolem pra ouvir assim como eu fiz, pois vcs não vão se arrepender.



Um beijo e até o próximo post! =)

Image Map



Comentários

Leram essa semana