Playlist: Introspectre, agosto e minha necessidade de tempo


Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem =)

Mês de agosto começou (com esse inverno que tá mais com cara de verão, pelo menos aqui pros lados de SP) e eu não tive tempo de escrever nenhuma linha aqui.

Na verdade, a última semana de Julho foi, pra mim, a mais agitada do ano. Sério, mal tive tempo de mexer nos meus arquivos. Agora nem tanto, porque voltarei a ter mais tempo em casa (thank God), e conseguirei dar continuidade à faxina que tava fazendo no PC, à leitura de dois livros maravilhosos, o primeiro é Amor de Perdição (de Castelo Branco), que ganhei de presente, e o segundo, Moça com Brinco de Pérola, de Tracy Chevalier (sim, baseado na pintura famosa de Johannes Vermeer) e que faz parte da minha coleção de PDFs amados *-* e também minha resposta à carta que recebi a pouco de minha amiga Lu no RJ (comunicação à moda antiga <3) e outras coisas que precisam de atenção.

Mas como escrevi na carta, acredito que esse mês por ser bem longo vai me dar tempo suficiente pra colocar tudo em ordem o/

Pra primeira semana não passar em branco, deixo essa playlist com vcs, que eu fiz numa época em que tentava reunir as músicas que melhor me acompanhariam nos momentos em que preferia dispensar a companhia humana. Caso alguém se pergunte, essa palavra Introspectre é uma das mais belas que já vi e conheci como título de uma canção do Depeche Mode (que não está na lista), e aqui no blog costumo usá-la como tag pra algum post que fale sobre coisas pessoais, ou profundas. Introspectivas.

E aí estão as músicas que consegui reunir, entre artistas conhecidos e outros em tanto, mas todos igualmente bons, e acho que ficaram muito bem assim. Because I need some “me” time.




E essa é a playlist de hoje ^^ Espero que tenham gostado de alguma das músicas e sintam-se livres pra usar essa lista nos seus momentos de introspecção.

Um beijo e até o próximo post! =)



Comentários

Leram essa semana