Música: Pryti Gatge e a vila dos párias

Essa foto é um print que eu tirei do clipe de Insomnia



Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem =)

Quem nunca perdeu a paciência com os anúncios que precedem os vídeos no YouTube? Pois um dia desses, em minhas "andanças" pelo site estive procurando alguma coisa calma pra escutar e não sei por quê, alguma coisa me irritou com respeito aos anúncios entre um vídeo e outro na playlist. Só que foi justamente por um maldito anúncio que acabei me interessando pelo trabalho da cantora Pryti, de quem vou falar agora.

Foi a introdução da canção Fire Pit que (re)despertou um pouco da minha paixão por rock alternativo mesclado a vozes femininas, e então acabei ouvindo a música de cinco minutos em vez de pular e voltar pra lista.

Infelizmente não achei muita informação sobre ela ou sua música, exceto que ela é de Birmingham (Reino Unido) e entre as suas muitas influências está o Evanescence *-*

Em 2013 ela lançou um EP chamado Welcome to Pariahville, de onde é a canção que me levou até o canal dela, e em fevereiro desse ano veio o primeiro álbum, Tales of a Melancholic, que está à venda no iTunes e que eu ainda preciso escutar.


Aqui eu deixei algumas da músicas que ela colocou no YouTube, todas do EP Welcome to Pariahville, exceto Ghost que é do Tales of a Melancholic, e pra quem quiser as letras, ela as deixa disponíveis nas descrições dos vídeos.


Revolving Door







Fire Pit






Ugly







Ghost






Clipe de Insomnia, do primeiro disco







E esse é o achado musical mais incrível dos últimos dias ^^ Espero que tenham gostado e me contem sobre seus cantores desconhecidos favoritos e quem são as mulheres que vcs mais admiram quando o assunto é música alternativa.



Um beijo e até o próximo post! =)




Comentários

Leram essa semana