Arte: Conheça os desenhos da Iris

Créditos da imagem: Iris Xavier



Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem =)


"Todas as criações são de minha autoria ;)"

É com essa descrição curta e simples que somos apresentados à página Iris Drawings, que é uma das minhas preferidas no Facebook.

Pelo que eu pude perceber, além de lápis de cor a artista utiliza tintas para compor seus belos trabalhos, que representam sobretudo a figura feminina, com elementos realistas e modernos mesclados a coisas fantásticas, geralmente com plano de fundo amarelado.

Uma coisa que gosto pra caramba são os detalhes dos cabelos (ela parece preferir cachos) e dos olhos, sempre muito expressivos. Dá vontade de deixar a preguiça de lado e voltar a desenhar toda vez que olho os trabalhos dela *-*



Aqui os meus preferidos:


































E isso é só um pouco do trabalho maravilhoso da Iris <3 Pra quem quiser saber mais, é só passar na página dela no Facebook!


Um beijo e até o próximo post! =)


Comentários

  1. Olá!
    Eu sou a louca das páginas de desenhos. Curto muitas meesmo e sempre vou atrás de mais, pq realmente acho inspirador o trabalho, a dedicação e a criatividade que os autores dos desenhos, sejam a mão ou digitalizados, têm pra fazerem tudo. Fora o gasto com os materiais. Eu amei a arte dessa moça, é realmente encantador.
    Eu amo desenhar, mas as coisas nunca saem da maneira que imagino e acabo desistindo. Porém por ser algo que gosto muito de fazer sempre volto outra hora. Tento melhorar meu traços, mas por enquanto sinto que está meio "meh" dkgkdg ;-;
    Beijos

    Bad Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kaya, tudo bem? <3
      Os perfis de desenhos são os melhore, né? haha engraçado que também fico pensando no quanto eles investem em material e no tempo que eles dedicam pra cada obra, dependendo do nível de dificuldade, e mais ainda, o trabalhão que deve dar pra fazer aqueles vídeos em time-lapse de um, dois minutos, e no fim aparecer o resultado maravilhoso! Também me esforço pra fazer desenhos decentes, mas nem sempre o resultado é o que se chame de bom hahahaha
      Faz tempo que não desenho, mas uma hora ou outra volto ao ofício!
      Os desenhos da Iris são alguns dos melhores que já vi! Corre na page dela que tem bem mais!
      Um beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Essa é a box de comentários do A L L M I N E !

Allons-Y pra quem tem algo legal pra falar e não quer saber de disqus ou verificação de palavras! A box é do próprio Blogger, mas tá liberada pra todo mundo! Também, quem leu com atenção e tem alguma ressalva, elogio, experiência bacana pra contar e qualquer outra coisa que acrescente ao assunto do post ou tem alguma dúvida sobre o que foi falado, pois eu modero e respondo todos os comentários. Pra saber quando seu comentário foi aprovado, marque a opção “Notifique-me”!

Agora, Bye Bye Beautiful pra vc que só aparece pra jogar link e sair correndo, vem spamar, sai por aí carimbando “Amei!” e “Adorei!” mas não diz nada que acrescente ao post, é a (o) louca (o) do “Segui, segue de volta?” ou é troll e vem aqui ofender, vomitar preconceitos e perturbar os outros leitores com suas artes malignas. Volte para a sombra!

Leram essa semana