Arte: Eu queria viver na fotografia de Brooke Shaden




Oi, amigos, como estão? Espero que estejam bem =)

Meu Deus, quanto tempo sem postar nada aqui (!!!)

Faz um tempo que acompanho o trabalho da fotógrafa estadunidense Brooke Shaden por sua página no Facebook, e um dia desses visitando seu blog tive a ideia de escrever um post sobre suas imagens.

Brooke Shaden nasceu em Lancaster, mas hoje vive no Arizona, com o marido e seus gatinhos.

No site oficial, Shaden explica que seus trabalhos começaram como autorretratos, porque nesse caso a artista possuiria maior controle sobre as imagens. Ela usa sua própria imagem para inserir-se em mundos de fantasia nos quais ela gostaria de viver, e para tornar o impossível algo possível.

Ela costuma fotografar em lugares naturais e então inserir elementos surreais para formar um conceito, e uma coisa muito legal é que em cada post a artista escreve um texto breve explicando sobre a ideia da imagem, de um jeito simples e caloroso.

Eu poderia acrescentar minhas próprias opiniões sobre as fotografias de Brooke Shaden, mas sua arte dispensa comentários. O texto do site encerra dizendo que seu trabalho questiona o significado de estar vivo.



E abaixo separei as imagens que mais gosto:


















Essa foto foi criada com a mãe da artista, para uma série intitulada Before They Pass


















Essas fotos são mais "antigas", ela continua atualizando sua página com trabalhos cada vez mais belos =D

Espero que tenham gostado do post, e me digam se vcs também curtem fotografia com essa vibe fantástica e pessoal ^^



Um beijo e até o próximo post! =)



Comentários

Leram essa semana